quarta-feira, 12 de maio de 2010

O ator Marco Nanini acha chato discutir sua homossexualidade




SÃO PAULO – Na edição de maio da revista Playboy, que traz a ex-BBB Anamara na capa, o ator pernambucano Marco Nanini dá uma entrevista ao magazine masculino, e é pragmático quanto a questionamentos sobre sua homossexualidade. “Eu não finjo nada. Eu não preciso dizer minha opção sexual. Acho que todo mundo que me vê, sabe. Ainda ter que discutir isso? É chatíssimo”, disse o ator encerrando a questão.
Nanini também comenta sua relação de brigas com o ex-companheiro Ney Latorraca, com quem contracenou na vida profissional durante 11 anos na peça O Mistério de Irma Vap, que entrou no Guinness Book por ter a maior temporada com o mesmo elenco.
Há vários anos interpretando o personagem Lineu em A Grande Família, na Rede Globo, o ator diz que está meio que de saco cheio de estar parecido com o personagem. Por isso, resolveu escurecer o cabelo.
"Acordar com a cara do Lineu todos os dias é asfixiante. Quando olho no espelho, não quero ver a cara do Lineu, quero ver a minha cara. Por isso escureço o cabelo dele. Para não ficarmos tão parecidos”, comenta. O ator também se mostra polêmico, de certo modo, com a mudança dos paradigmas de discriminação da sociedade ao longo dos tempos. Fumante, Nanini se mostrou incomodado com a discriminação aos fumantes. "Eu era discriminado porque não fumava numa época em que todos fumavam e isso era considerado charmoso e chique. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário